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Branco Perolizado – Pearl Glare White
Branco Perolizado – Pearl Glare White
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Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 1.084 cc
Potência Máxima: 99,3 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 10,5 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 92,0 x 85,5 mm
Relação de Compressão: 10.0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 6 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 24,8 litros
Óleo do Motor: 4,8 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.328 x 963 x 1.563 mm
Distância entre eixos: 1.574 mm
Distância mínima do solo: 250 mm
Altura do assento: Assento de 870mm e ajustável para 850mm na posição baixa
Peso Seco: 215 kg (transmissão manual) / 225kg (transmissão de dupla embreagem)
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 230 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 220 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 150/70 – 18
A versão Adventure Sports foi desenvolvida para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto e a tecnologia sem abrir mão da capacidade off-road.
O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto.
Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.
A versão Adventure Sports foi desenvolvida para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto e a tecnologia sem abrir mão da capacidade off-road.
O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto.
Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.