Loja
08h00 às 18h00 (Seg à Sex)
08h00 às 12h00 (Sábado)
Oficina
08h00 às 18h00 (Seg à Sex)
08h00 às 12h00 (Sábado)
Vermelho Metálico – Bordeaux Red Metallic
Preto Fosco – Mat Ballistic Black Metallic
*Consulte preços com um de nossos consultores de vendas.
Tipo: DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.
Cilindrada: 998,4 cc
Potência Máxima: 142,8 cv a 10.500 rpm
Torque Máximo: 10,2 kgf.m a 8.250 rpm
Transmissão: 6 velocidades.
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 8.6 Ah (10H)
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: 16,1 litros
Óleo do Motor: 3,5 litros
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico – 120 / 109 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock – 47 /131 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 277 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 224 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 – 17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/55 – 17M/C (75W)
Comprimento x Largura x Altura: 2.123 x 789 x 1.093 mm
Distância entre eixos: 1452 mm
Distância mínima do solo: 132 mm
Altura do assento: 833 mm
Peso Seco: 200 kg
Musculosa e agressiva, a CB 1000R foi a precursora do estilo Neo Sports Café, combinando um design ainda mais minimalista com as clássicas linhas das Café Racer.
O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm. Seu caráter esportivo mantém o tradicional alto giro, proporcionando uma pilotagem forte e aceleração rápida.
Os dois discos dianteiros flutuantes de 310 mm são acionados por pinças de 4 pistões e montagem radial, que, em conjunto com o ABS, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.
Musculosa e agressiva, a CB 1000R foi a precursora do estilo Neo Sports Café, combinando um design ainda mais minimalista com as clássicas linhas das Café Racer.
O icônico motor quatro cilindros da nova CB 1000R conta agora com uma nova programação da injeção eletrônica, entregando 142,8 cv de potência a 10.500 rpm e torque de 10,2 kgfm. Seu caráter esportivo mantém o tradicional alto giro, proporcionando uma pilotagem forte e aceleração rápida.
Os dois discos dianteiros flutuantes de 310 mm são acionados por pinças de 4 pistões e montagem radial, que, em conjunto com o ABS, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.